Dias
Horas
Minutos
Segundos

Você quer viver
algo novo?

Descubra como se libertar e reprogramar as suas crenças limitantes de desamor, desvalor e incapacidade que te impedem de ser você mesma na sua melhor versão e conquistar a vida dos seus sonhos. 

Você sente que
a insegurança tem
causado um efeito
devastador na sua
vida?

Sente que por mais que se esforce, acaba sempre caindo num ciclo de autodesvalorização, duvida do seu potencial, não se enxerga como alguém de valor, e é sempre influenciada pela opinião que as pessoas tem a seu respeito ou está constantemente se colocando por não se sentir digna ou merecedora ou capaz de ter uma vida melhor? 


A insegurança pode ter efeitos bem profundos na vida de uma pessoa, causando dores emocionais, e afetando diversos aspectos (principalmente o amoroso, o profissional e o financeiro).

Ela pode levar a baixa autoestima, ansiedade, dificuldade de tomar decisões com segurança, e é a maior causadora da repetição de ciclos disfuncionais dos quais você tanto tenta sair mas não consegue.

Muitas pessoas acreditam que a insegurança é a causa dos seus insucessos e fracassos, e é justamente essa percepção equivocada das coisas a grande razão pela qual poucas pessoas conseguem resultados profundos e diferentes em sua vida.

A insegurança não é a causa, mas o efeito – o efeito por trás de crenças limitantes de desamor, desvalor e incapacidade instaladas no seu subconsciente e que, sem as ferramentas certas e  reprogramação num nível mais profundo, seguirão controlando suas decisões e fazendo você sabotar o seu próprio processo.

Quantas vezes você se ja viu repetindo os mesmos padrões de insegurança e desvalorização mesmo estando em lugares diferentes com pessoas diferentes?

Troca-se o ambiente e as pessoas, mas você se vê nas mesmas dificuldades, com os mesmos medos, as mesmas travas, os mesmos bloqueios, as mesmas carências, os mesmos vazios e sentimentos de insuficiência.

Pois é, não tem mudança para quem não muda, não quer ou não investe em si mesma e em auto conhecimento.

Quando a raiz do desamor, do desvalor e da incapacidade está instalada em nós, ainda que a oportunidade venha, lá estaremos nós com a nossa impostora pronta para colocar tudo a perder, sabotando cada oportunidade de fazer diferente e voltando para o mesmo lugar de insuficiência, não merecimento e escassez.

 

E por que eu
sei disso?

Porque já estive nesse lugar também, repetindo os mesmos padrões disfuncionais.

Eu era viciada em me colocar para baixo, me enxergar como menor, inferior, me comparar, como se um lado meu estivesse programado para sempre mostrar o meu pior. Não importava o quanto eu me esforçasse para construir uma imagem, era questão de tempo até começar a me perder e a Brisa insegura, medrosa e infantil assumir o controle – daí pra frente era só ladeira abaixo, pois a validação do outro, ou o controle do outro, passavam a ser minha maior obstinação e mais eu me perdia de mim, me tornando ainda mais insegura.

 

Não eram os ambientes, muito menos as pessoas, era a Brisa, e a forma como EU me enxergava. O problema estava nas crenças que eu carregava, num nível tão profundo que, na maioria das vezes, eu só me dava conta quando já era tarde demais.

Foi assim durante muitos anos da minha vida. Não era eu que tinha crença de desvalor, era a minha crença de desvalor que me tinha, e me dominava por completo. Eu realmente me sentia a-mosca-do-cocô-do-cavalo-do-bandido. Não conseguia, de jeito nenhum, mudar a imagem que tinha de mim e, por mais que alcançasse resultados, eu nunca – nunca! – me sentia conectada e em paz comigo mesma.

 

Se você se identifica com a dor desse meu breve relato é porque também se vê presa nesse ciclo e hoje, mais do que nunca, sente necessidade de mudar, aumentar seus recursos emocionais, se libertar do medo que paralisa, dos pensamentos de escassez, da necessidade de
validação.

Falo para você, que gostaria de ser mais segura de suas decisões e, principalmente, ser uma pessoa mais amorosa, generosa e leve consigo mesma, aprendendo a desenvolver as habilidades necessárias para realizar todos os seus sonhos sem duvidar tanto da sua capacidade e sabendo, aí dentro de cada célula do seu corpo, que você é digna e merecedora – não podia ter lugar melhor para você estar.

E se a imersão "Eu quero viver algo novo" chegou até você neste momento, é porque você também está pronta para ela. Este é o sinal que você tanto pedia, e daqui sairão as respostas que você tanto tem buscado.


Então, se você está disposta a mudar as crenças que te limitam e deseja:

Seja bem vinda!

Além de querer viver algo novo eu posso te garantir que você VAI VIVER ALGO NOVO. 

Se, ao ler cada um desses pontos, você deu um check, como se descrevesse exatamente onde você está travando e - o principal - encontrou aqui as soluções para o que vinha buscando durante todos esses anos...

E dê o start nessa nova fase que está prestes a começar.

Informações
importantes:

O que você vai aprender
na imersão.

Após a compra, você receberá o acesso à plataforma Cademi, onde encontrará 2 exercícios para chegar pronta para viver a imersão. Responda às questões com sinceridade para que os resultados sejam ainda mais eficazes.

 

E vamos finalizar com uma
reprogramação emocional e
mental para já ativar a sua nova
programação. 

Perguntas frequentes

Após efetuar o pagamento, você receberá em seu e-mail de cadastro e o acesso a plataforma para efetuar o seu login na Cademi. Lá, você encontrará todas as coordenadas para Assistir ao vivo a Imersão Algo Novo no dia 03/09 via Zoom.

Após a sua inscrição, você terá acesso ao curso completo durante 12 meses para acessar a hora que você quiser em qualquer lugar desde que tenha acesso a internet.

Após a sua inscrição, você terá acesso ao curso completo durante 12 meses para acessar a hora que você quiser em qualquer lugar desde que tenha acesso a internet.

Você poderá realizar o pagamento de três formas, no seu cartão de crédito (podendo pagar em até dois cartões) ou PIX. Se utilizar o cartão de crédito, é possível realizar o parcelamento em até 12 vezes.

Depois da compra, você tem 07 dias de garantia incondicional. Se por algum motivo você achar que o curso não correspondeu às suas expectativas, você poderá pedir 100% do seu dinheiro de volta. (Por ser um evento Ao vivo após a realização do evento não será possível efetuar o reembolso do mesmo). A garantia é respaldada pela Eduzz, o maior site de vendas de produtos digitais do Brasil

Quem é a
Brisa Dantas:

Sou apaixonada por desenvolvimento humano, formada em psicologia e pós- graduada em gestão de pessoas. Durante 5 anos trabalhei com captação de talentos e T&D em grandes empresas do segmento automotivo e, a partir de 2015, passei a me dedicar exclusivamente à psicologia clinica… Desde 2013 produzo conteúdos gratuitos no Instagram @Brisadantas Hoje com a marca de 1,1 milhões de seguidores na pagina, ajudo diariamente pessoas no processo de autoconhecimento, desenvolvimento emocional, amor próprio e relacionamentos.

Além disso, mais de 10 mil alunos já testaram o meu método através dos meus cursos e orientação on-line já ajudei milhares de pessoas a alcançarem seus objetivos profissionais e amorosos formando centenas de famílias.

Home
Account
Cart
Search