Qual o maior problema de não estar com o amor-próprio em dia?

O que impede você de conquistar o relacionamento que merece?

Pessoas sem amor-próprio estão sempre buscando validação em outras pessoas. Porém, o que vem de fora dificilmente nos preenche, fazendo com que o ciclo negativo nunca tenha fim.

Pessoas sem amor-próprio são inseguras, querem agradar a todos e, muitas vezes, deixam suas próprias necessidades em segundo plano, pois sua programação mental as faz acreditarem que precisam ceder, aceitar, tolerar e perdoar a todos para serem dignas de amor.

Com isso, o sentimento de desvalia aumenta, já que essas pessoas estão sempre olhando para fora e nunca reforçando seus próprios recursos.

 

A falta de amor-próprio influencia em todas as áreas da vida. Pessoas sem amor-próprio são inseguras, isso porque a maneira como nos relacionamos com o mundo é um reflexo da forma como nos relacionamos com nós mesmos.

 

Eu sei que esse é o maior clichê de todos, mas se você não for capaz de se amar, não será capaz de amar outra pessoa e, muito menos, conseguirá acreditar no amor do outro por você.

 

Quando você aprende a gostar de quem você é, independentemente das exterioridades que precisam ser melhoradas, você não precisa da aprovação de mais ninguém para se sentir merecedor daquilo que é melhor para sua vida.

 

O amor-próprio precisa de prática e quanto mais você se concentrar e deixar ele fazer parte de sua vida, mais ele se tornará automático.

Esse é o grande segredo do Amor-Própio

Não é o trabalho de outra pessoa fazer você se sentir amada, isso é consequência do seu próprio jeito de se relacionar.

E esse movimento começa dentro de você.

COMO VAI FUNCIONAR O DESAFIO?

Esse desafio é um programa diário com lições rápidas, fáceis e super aplicáveis que vão te ajudar a observar e modificar a sua realidade a partir de novos comandos internos e comportamentos externos

Sim, a mudança aqui ocorrerá de dentro para fora. 

Todos os dias eu vou te enviar um desafio em formato de áudio e imagem para você colocar em prática durante aquele dia

Assim, você nunca mais vai esquecer o quer aprender, já que isso vai se tornar algo automático aí dentro

A base central do desafio é o desenvolvimento do seu amor-próprio, afinal, quando você começa a se sentir bem sozinha, todo mundo quer estar com você.

Durante 15 dias para que os novos hábitos seja construído em pro do seu bem estar…

PARA QUEM É O DESAFIO?

  • O desafio é voltado para quem quer desenvolver amor-próprio na prática e está em busca de novos recursos emocionais para iniciar essa transformação pessoal através de novos hábitos

 

  • Pra quem quer investir em autoconhecimento e fazer diferente o seu ano de 2023 com uma nova visão de si mesmo

 

  • Para você que está disposta a buscar em si mesma a chave da sua mudança; está pronta para se responsabilizar pela sua vida como uma adulta, tirar o foco do outro e aprender a se amar porque sabe que você merece isso mais do que tudo no mundo

Esse desafio é pra você!

O que não é o desafio?

O desafio não é sessão de terapia.

O desafio não substitui seu processo terapêutico.

Perguntas Frequentes

Assim que você faz a compra do curso, recebe um e-mail com login e senha para acessar a plataforma. As aulas estão hospedadas na plataforma Cademi.

As aulas ficam disponíveis por 1 ano e o acesso é imediato após a sua inscrição.

Você pode cancelar sua inscrição até 7 DIAS após o pagamento e eu vou devolver 100% do valor investido.

Clique ou aperte aqui para fazer a sua inscrição.

Home
Account
Cart
Search